18/09/2015

Trabalho


Dando uma geral aqui no PC, encontrei cada foto e cada vídeo que só por Deus! E essa, me chamou atenção, porque era um trabalho de Introdução ao Design, do professor Javier, onde cada um deveria usar recortes de revistas, com o intuito de explicar por meio da montagem, o que você esperava pra sua profissão.

Eu logo colei um tio de óculos com salientes entradas na cabeça iguais a minha, de terno e com um sorriso enorme estampado na cara e um crachá de smile, que é pra me representar como profissional: uma publicitário sério e feliz da vida. Lotei de marcas de empresas conhecidas ao redor de mim, primeiro porque trabalhar com publicidade envolve isso, seja pra trabalhar diretamente com grandes empresas, ou para que elas nos sirvam de inspiração, e também porque quero ser reconhecido profissionalmente por grandes corporações. Deixei umas palavras aleatórias como 'surpreender, diversões, inédito, sucesso' como palavras-chave na minha profissão. O Marcelo Adnet foi usado duas vezes que é pra reforçar que quero ser uma pessoa contente e feliz com minha vida (ah, e ele também sofre de um TOC que eu tenho: arrancar sobrancelhas). Tem um mapa mundi e um relógio de Londres, porque eu ainda tenho que realizar meu sonho de viajar pro exterior. Ah, e  também coloquei um iPhone, porque né..

Acho que nunca tinha explicado esse trabalho pra ninguém. E como o semestre acabou e eu não busquei minha pasta de materiais com o professor, é muito provável que eu nunca mais encontre esse job. Fim. 

Nenhum comentário: