10/07/2015

Human Nature



Navegando despirocadamente aqui pelo YouTube nosso de cada dia (e isso me faz lembrar que não sinto um pingo de saudade da internet horrível de Alta Floresta), acabei caindo sem querer querendo nas músicas do lendário Rei do Pop, Michael Jackson, mais especificamente na música Human Nature. E o mais incrível era que eu me assustei porque sabia cantar a música inteira (só lembrando que eu não sou aquele fã número um do MJ, mas curto muitas músicas dele, tipo aquela com o Justin Timberlake que foi gravada depois que ele morreu Love Never Felt So Good).

Aí fui procurar ela pra fazer aquele download básico pra adicionar na playlist do celular, e aí achei a origem de eu saber a letra da música! É que a Rainha Brasileira do Axé, Ivete Sangalo, gravou essa música no dvd Ivete Sangalo 20 anos (mó rico, gravado lá no Madison Square Garden), e que eu tenho e ouvia 300 vezes por dia, principalmente no começo do ano que estive lá em Alta Floresta e deixei ele no carro dos meus pais. Era Ivete tocando na hora de ir pra cidade, andando pelas ruas, e voltando pro sítio. Decorei até as falas dela com o público, a parte que ela fica emocionada, erra a letra e chora.. Sei tudo! E aí a resposta de onde conheço. ♥

Human Nature - Michael Jackson

Looking out
Across the night time
The city winks a sleepless eye
Hear her voice
Shake my window
Sweet seducing sighs

Get me out
Into the night time
Four walls won't hold me tonight
If this town
Is just an apple
Then let me take a bite

If they say --
Why, why, tell 'em that it's human nature
Why, why, does he do me that way
If they say --
Why, why, tell 'em that it's human nature
Why, why does he do me that way

(...)

Nenhum comentário: