22/06/2015

Série: Sense8



A Netflix lançou uma série nova, criada pelos irmãos Wachowski (os mesmos criadores de Matrix). A série é sensacional e se chama Sense8! A primeira temporada foi lançada há algumas semanas e contém apenas 12 episódios, que eu assisti em dois dias, de tão viciante que é. Até o 6° episódio, quem está assistindo não entende muito bem as histórias, mas a partir do 7° tudo começa a fazer sentido.

Resumidamente, a história trata de 8 pessoas espalhada em lugares diferentes do mundo, que de algum modo são conectadas através da mente, mas que podem se ver presencialmente em locais distintos, conversarem, se tocarem, trocarem conselhos e chegando ao ponto de um assumir o lugar do outro em determinada situação. Eu contando aqui, não sei se parece tão atraente como a série realmente é, mas vou deixar o link de um site que hospeda séries online. Se você assina Netflix, é só procurar lá, mas se não assina, é só clicar aqui.


Trailer Oficial de Sense8

A Netflix até agora não confirmou oficialmente se haverão próximas temporadas da série, mas pela popularidade, pelo rebuliço e comentários nas redes sociais, é muito provável que Sense8 esteja próximo do fim. Eu, que nunca fui fã de séries neste estilo "futurista" (se é que posso chamar assim), estou morrendo de depressão-pós-série, louco pra que saia logo as próximas temporadas!

Nenhum comentário: