27/06/2015

Junina 2015


E ontem foi dia de festa junina aqui na minha casa, em Cuiabá. Tudo resolvido meio que em cima da hora, pela minha vontade de ir numa festa junina (como todo ano) somada à vontade de ver os amigos que há quase um mês não nos encontrávamos mais, devido a greve.

Teve nossa reuniãozinha com todo mundo de xadrez, com direito a bandeirinhas! E fizemos um 'junta panela' com direito a pipoca salgada e doce, arroz doce, canjica, pé de moleque, paçoca, bolo de fubá, bolo de milho, pão com carne moída e caipirinha. Me matei de comer (como sempre) e fui dormir feliz da vida e realizado. Teve uma pseudo-quadrilha que dançamos em três casais, já que o restante do pessoal estava com frescurinha pra dançar.. Mas foi bacana, deu pra matar saudade do pessoal daqui e das festas juninas, que eu era acostumado a frequentar lá em Alta Floresta, inclusive as inesquecíveis que eu fazia (clica aqui pra relembrar o post da junina de 2009 aqui no blog, e aqui pra ver a galeria de fotos da cobertura do Agenda Centro Oeste, da época). Teve até festa junina épica, que fiz toda em ritmo de copa do mundo.. Ai que saudade, gente! Amo festa junina. Ou melhor, amo comida de festa junina ♥



Nenhum comentário: