30/06/2015

Bolsista

Agora não sou mais vagabundo em tempo integral aqui em Cuiabá. A partir desta quarta-feira (01/07), começo a trabalhar como bolsista na SECRI - Secretaria de Relações Internacionais da UFMT. Massa né?!

Recebi o convite pra um bate papo com o pessoal da SECRI, depois de ter encaminhado meu CV e Portfólio (muito parecido aqui com o que tem no blog), e nós tivemos uma sintonia muito legal. A partir de agora, na parte da manhã eu estudo (aliás, quando a greve acabar) e na parte da tarde trabalho lá na Secretaria, que fica dentro do próprio campus, ou seja, pertinho da minha casa (era o que eu mais queria - não precisar pegar ônibus ♥). A princípio, minha função principal seria justamente isso que eu sei fazer de melhor, que é criação de material gráfico, além de um monte de coisa administrativa e de atendimento com público.

Vamos ver como vai ser essa nova etapa. Não sou muito fã da primeira semana de trabalho em nenhum lugar, porque sempre me sinto fora d'água tanto com as pessoas quanto aos processos internos. Em outras palavras, me sinto o burro perdido de todo mundo hahahaha. Mas depois fica tudo lindo, e o que me resta é aguardar e produzir muita coisa (e ir postando aqui no blog)!

Nenhum comentário: