26/05/2015

Resultado do Prêmio Print 2015


Eis que sou chamado no WhatsApp pela manhã pela diretora de marketing da Gráfica Print, e sou informado de que os outdoors que eu produzi para o Prêmio Print já estavam prontos e espalhados em Cuiabá e Várzea Grande!

Fizeram como informado no regulamento do prêmio, imprimiram cartazes e folders que seriam distribuídos em escolas da capital. E mais cinco outdoors espalhados pelas avenidas em pontos bem movimentados. Da foto aí de cima, é na avenida Fernando Correa, que fica próximo da minha casa, também colocaram na Av. do CPA, Beira Rio, Miguel Sutil e Rod. Sério Motta.

É ou não é pra morrer de orgulho? Só faltou minha foto na frente do outdoor segurando meu prêmio! Haahahahha Se não me engano, a campanha vai durar uns 30 dias, aproximadamente.. :)

Nenhum comentário: