14/04/2015

Passaporte


Tcharãn!

Tá pra existir um documento oficial que seja mais emocionante e lindo do que um passaporte né?! Tenho uns planos aí, desde o ano passado pra visitar a Europa. A princípio eu havia chamado a Carol pra ir junto, mas acho que ela não está levando muito a sério hahahaha. Outra coisa que está me fazendo repensar nessa viagem, é o valor do dólar e euro.. Então, por enquanto: nada planejado. Mas por via das dúvidas, vai que encontro o Luciano Hulk por acaso aqui em Cuiabá, e ele me convida pra ir na hora pra Europa (como ele fez com um senhor no Salão Internacional do Automóvel, no ano passado, e o tiozinho conheceu a fábrica da Ford) ?!

Meu passaporte ficou pronto em questão de 10 dias. Foi maior trabalho pra chegar até a Polícia Federal, porque eu tinha que pegar dois ônibus pra ir, e mais dois pra voltar. Um pouco estressante, mas pela rapidez que ficou pronto, valeu bastante a pena. Muita gente me assustou, dizendo que era coisa de meses pro passaporte ficar pronto e tal.. Talvez eu tenha tido sorte mesmo.. :)

Nenhum comentário: