10/03/2015

Sumiço (again)


Voltei. E é pra anunciar o fim do meu blog, eu acho. Não adianta, eu tenho tempo pra atualizar isso aqui, mas a preguiça é maior do que tudo nesse planeta. E não adianta eu querer atualizar todo dia como forma de obrigação, porque parece que as coisas não fluem naturalmente, daí.

Nesse tempo que fiquei longe (dois meses? três?) aconteceu tanta coisa, que nem eu lembro mais. Sei que viajei pra Alta Floresta trocentas vezes nesse período de fim de ano e férias da faculdade. Participei até daquele programa Fala Que Eu Te Escuto, que passa de madrugada. Foi tanto tempo longe daqui, que minha irmã até casou, gente! E digo uma coisa: casamento dá muito trabalho. Fim.

Quero contar mais do casamento, mas só depois que minha irmã pegar as fotos com o fotógrafo do casamento. As que eu tenho já estou enjoado de ver. Foi bonito? Foi. Foi intenso? Foi. Foi cansativo? Foi também. Mas foi muito bacana :) [Acabei de anunciar o fim do blog e to planejando posts futuros né? hahahaha]

E por último, das atualidades que tenho, é que já estou no segundo semestre de Publicidade e Propaganda, agora. Graças a Deus, porque parecia que esse primeiro semestre não fosse acabar nunca. É teoria que não acaba mais, e eu não aguento mais isso. Outra coisa boa, é que com a minha faculdade de Ciências Contábeis, tenho mais ou menos cinco matérias que vou conseguir aproveitamento e eliminá-las. (Pelo menos uma coisa boa essa faculdade me rendeu né?)

Ah, tenho duas produções pra fazer de concursos publicitários promovidos aqui em Cuiabá, voltados também para estudantes de publicidade. Um, vou fazer individual (tipo um comercial institucional), e outro (campanha sobre conscientização da água) com minha amiga e futura sócia, Andressa! hahahaha. Tenho até o final desse mês pra finalizar tudo! Aceleraaaaaaa!

Nenhum comentário: