21/03/2015

Mais um ano!


Eu e meu presente do Hookerz! - uma caneca alemã de 1 litro de chopp ♥

E mais um ano se passa, e com ele mais um aniversário. Agora tenho 23 anos. E sabe aquela imagem que a gente tem quando é mais novo de uma pessoa mais velha, e que você seria parecido com ela? Então, eu imaginava que com 23 anos eu já estaria casado, teria uma empresa, seria bem sucedido, viajando o mundo inteiro e rico. E não é que isso está realmente acontecendo?! hahahahaha

Só passei aqui, pra dizer que esse foi meu primeiro aniversário comemorado fora da minha cidade natal (Alta Floresta), e que mesmo assim, bastante gente me ligou, mandou uma mensagem bonitinha ou fizeram homenagens pra mim no facebook. Me senti feliz, porque imaginei que não aconteceria nada disso dessa vez, principalmente porque sempre era eu quem botava fogo pra fazer uma festinha ou outra com os aniversários dos meus amigos.

E dessa vez, meu aniversário foi comemorado no Hookerz, um pub sensacional que tem aqui em Cuiabá e que já fui algumas vezes. Fui com o pessoal da faculdade e a comemoração foi dupla. Primeiro partimos pro Hookerz, bebemos nossos bons drink e chopps, e depois de lá fomos pro Zapatta, um barzinho que fica aqui perto de casa onde os nossos calouros estavam nos esperando pra comemorar também! ahhahahaha

Queria dizer que me presenteei com algumas coisas, e que não sei se deveria comentar aqui porque não contei pra minha mãe ainda hahaha. Uma delas, foi uma curta viagem pra São Paulo na páscoa. Aproveitei que a Gol ficou louca no último final de semana e abaixou os preços, e eu comprei as passagens. Então, dia 04 de abril estarei com a Camila (e hoje é aniversário dela! Parabéns linda, eu te amo!), com o Tiago e com a Carolzona, curtindo o que a Avenida Paulista tem pra nos oferecer! Outra coisa que comprei foram roupas e um tênis (que eu precisava!!). E fim.

Feliz aniversário pra mim, e que todas as mensagens que eu recebi se transformem numa oração e que Deus possa realizar todos os desejos que vocês me disseram. Um muito obrigado a cada um, por isso! :)

Nenhum comentário: