09/12/2014

Paleta



Tem um negócio, uma modinha nova que surgiu com toda força aqui em Cuiabá, chamado Paleta Mexicana, que é um picolé maravilhoso, enorme, gigante e saboroso, que pode ou não, vir com um super recheio, que você fica empantufado com um só.

Semana passada [ou retrasada, nem lembro], fomos num desses lugares, e pra varias, quase caguei nas calças de tanto dar risada com essas pestes que andam comigo: Ana, Lucas, Andressa e Aron. E toda vez que vou nessa paleteria acontece a mesma coisa: quando eu chego, está vazio. De repente, chove gente, que o lugar fica até apertado.

Um pouco antes dessa nossa foto nessa paleteria, tinha um rapaz na mesa do lado, de social, com um amigo, que estava fazendo uma selfie. Nós, com cara de "Oi? Quem faz selfie sozinho com picolé?" E do nada, o celular dele [um Samsung S5, aliás], despencou no chão, que foi parar pedaço de celular pra todo canto naquele lugar. E ele todo sem graça, montou o celular e ainda mostrou pra gente que tava funcionando e foi embora! HAHAHAHAHHAH Não sei porque eu contei isso. HAHAHAHAHAHAHAH Acho que tô bêbado. Mentira.

Tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

ñ fui ainda em nenhuma dessas.parece q tao surgindo varias.esses dias passei c/ minha amiga e meu irmao na frente d uma,mas tava tao lotado q desanimamos...cba tem dessas modinhas mesmo,rs...
jh