29/12/2014

Fim de 2014


Nuun!!
"Marcos, o que você tá fazendo nas suas férias?" Então, pela primeira vez na vida estou tendo umas férias, que posso considerar "descente". Pelo menos até agora né.. Festei bastante nos meus últimos dias em Cuiabá, antes de voltar pra Alta Floresta pra passar o restante das minhas férias com a família.

Liguei me humilhando, pedindo dinheiro pra minha mãe, porque olha.. a situação tava feia, e ela me mandou dinheiro a mais. Não sei porque ela fez aquilo, mas óbvio que não reclamei e entendi como um "filho, divirta-se aí!". Consegui gastar tudo em uma semana hahahaha

Lá em Cuiabá, comecei indo na festa organizada pelo meu curso, com tema do Xuxa Park; Logo em seguida, recebi a visita da Tininha, onde a gente vivia no shopping e andando de buzão pra cima e pra baixo; Depois a Carolzona foi me visitar e moramos nos cinemas por praticamente uma semana seguida. Assistimos praticamente todos os filmes que estavam em cartaz nesse final de ano [e minha dica: não assistam o filme brasileiro 'O Casamento de Gorete'. Não vale a pena. Quando entramos na sala do cinema, devia ter umas 20 pessoas lá. A sala foi esvaziando durante o filme, que no final acho que tinha umas 7 pessoas. No máximo! E não é preconceito com filme brasileiro não! Eu que fiz questão de ir assistir o filme, mas olha.. podríssimo. Xau]

Ahhhhh, conhecemos algumas boates de Cuiabá também, onde me apaixonei pela Nuun. No dia que fomos nela, fizemos nossa ceia de natal [parmegiana, purê, frisante, marshmallow e torta], e depois partimos pra balada nessa tal de Nuun, que foi pra fechar com chave de ouro nossa semana de férias na capital. Eu PRECISAVA ir numa balada eletrônica, porque já estava enjoado das minhas músicas. A Carol, que é toda brisadinha, também adorou o lugar e as músicas. Um dia dedicarei um post pra essa casa noturna, que olha.. melhor balada que já fui na minha vida. Xau! hahahaha Chegamos em casa as 5h, dormimos até umas 9h30 e partimos pro aeroporto pra pegar nosso voo pra cá!

No aeroporto, aconteceu algo bem bacana também. Sabe aquelas histórias de coincidências que você fica de boca aberta de ouvir? Então, foi desse jeito! A Carol encontrou um amigo dela, o Thiago, que também viria no mesmo voo que a gente. Sentamos e conversamos um pouco.. Aí ele foi me contar que fazia uma semana eu acho, um amigo dele que é de Gurupi, havia encontrado meu blog aleatoriamente, e enviou pra ele [que também é de Alta Floresta], pra saber se ele me conhecia.. Até aí, eu nunca tinha se visto o Thiago antes.. Aí, do nada, num passe de mágica, a gente se encontra no aeroporto, senta junto pra conversar, temos a Carol como amigo em comum, descubro essa história, e pra completar a poltrona dele era atrás da nossa! Pra terminar, descobri que o Thiago mora a quatro ruas acima da minha! hahahahaha Tenho medo dessas coisas..

E ultimamente, não sei o porquê, mas meu blog têm aumentado o número de acessos e eu tenho recebido bastante e-mail com comentários legais. E foi isso que me fez dedicar aproximadamente 50 minutos pra sentar em frente ao notebook da minha irmã e dar uma atualizada nisso aqui! hahaha

Queria fazer uma retrospectiva de 2014, igual fiz ano passado, mês a mês. Mas a internet aqui não colabora. É sério! Fiz aquela retrospectiva do facebook, que não ficou do jeito que eu queria, mas é melhor do que nada né.. #chatiado

Tininha e Eu



Festa do Xuxa Park - paquitando com a Ana


Carol, Thiago e eu

Um comentário:

Anônimo disse...

marcos!
posta sobre as musicas q vc gosta!
ah,e sobre o q vc acha d gnt sem noção q manda direct,ñ recebe resposta e continua tietanto...
T___T
rs...
bj.
p.s.:msm assim,vc sempre vai ser o melhor!