09/12/2014

Fãs!


Haahahahahaahahahahahaha Essa história é daquelas que a gente nunca pensa que vai acontecer com a gente, até que acontece. Dia desses, fui com uns amigos conhecer um pub suuuuper legal aqui em Cuiabá, chamado Malcom Pub [e eu preciso explicar que Malcom é o nome da pessoa que inventou o contêiner. E mais! O próprio Pub foi construído dentro de um!! Não é genial isso?! Desde a decoração até os uniformes dos funcionários, remetem à alto mar... navio... embarcações. O Malcom é um lugar bem legalzinho e aconchegante que adorei conhecer, mas deixo pra falar mais sobre ele outro dia, quem sabe...].

Quando estávamos indo embora de lá, eis que me surgem essas três garotas [que até então eu nunca havia visto antes], me chamando pelo nome e tudo, pedindo pra que nós tirássemos uma selfie. [Oi?] É, na hora não entendi direito porque tava todo mundo meio alegrinho, sabe?! Mas elas sabiam que meu nome era Marcos e que eu tinha um blog [morri]. Pois peguei meu celular, fiz uma selfie com elas, e inclusive postei na hora no snapchat, e conversamos bem pouco [porque eu não achei minha carteira que eu jurava que tinha levado pro Pub, mas havia ficado em cima da mesa aqui de casa. Eu estava naquele sufoco querendo procurar minha carteira e tentando conversar com essas meninas ao mesmo tempo]. E no final das contas, acabei pegando o número de uma delas, pra mandar as fotos depois né.

Lembro que elas ficavam perguntando se eu iria postar a selfie aqui no blog, e eu afirmei um montão de vezes que sim. Então, meninas, se vocês acessaram o blog por esses dias e se decepcionaram porque não tinham aparecido aqui, peço mil desculpas. Aliás, eu até avisei que o blog estava super desatualizado, mas prometi que postaria nossa selfie. E aí está! E também aproveito pra agradecer o "momento de fama" que senti a hora que vocês vieram falar comigo, e inclusive sabiam meu nome, onde eu estudava e que eu escrevia um blog [medo].

Espero encontrar vocês de novo, por aí, qualquer dia desses! :)

Nenhum comentário: