09/12/2014

Balada!


Lucaix, Andressa, Ana

Só pra postar essa foto, porque gostei muito dela. Todos nós ficamos lindos demais! Foi desse último final de semana, que fomos parar na Woods [Tô saidinho aqui em Cuiabá né?]. Mais um lugar [sertanejo] maravilhoso que Cuiabá tem de opção para quem gosta de sair à noite, que se não me engano, alguém me disse que os donos da rede Woods, são os cantores da dupla Fernando e Sorocaba. O melhor é que toda semana tem show nacional lá!

Mas gente, só um desabafo.. Só me falta uma coisa aqui em Cuiabá pra ser mais feliz ainda: dinheiro. Depois de formado, espero do fundo do meu coração, que eu tenha um ótimo emprego pra poder conhecer e aproveitar muita coisa que essa cidade linda oferece. Porque, se meu dinheiro desse, toda semana eu estaria em um lugar diferente, por aqui <3 br="">
Fico imaginando se eu morasse numa cidade tipo Curitiba, ou BH, ou São Paulo.. Uma hora dessas eu estaria louco, apenas. Ou morrendo de verme pra ir nos lugares e não poder ir HAHAHAHAHA

Nenhum comentário: