09/12/2014

Atualizada


Nesse último mês que fiquei sem atualizar aqui [juro que penso em atualizar o blog todo dia, mas sempre deixo ele em último plano na minha vida], fui fazer uma rápida visita na minha querida cidade: Alta Floresta. Aproveitei o feriado que teve, da Proclamação da República, e fui fazer uma surpresa pra todo mundo de lá, já que fui sem avisar ninguém. Inclusive meus pais.

Fiquei de quarta-feira à domingo, avisando em cima da hora pros amigos que eu estava na cidade, porque o intuito principal era curtir minha família. Se eu avisasse com antecedência meus amigos, era bem capaz de eu nem ir pro sítio ver meus pais.. Mas deu tudo certo, revi a maioria das pessoas de lá, e matei a saudade da minha família [que aliás, nunca havia ficado por tanto tempo longe deles assim].

Como minha vida não pode deixar de ser trágica, no meu último dia de "mini férias", fui pro sítio almoçar com meus pais, e fui ignorado por eles. Por algum motivo [ciúme], eles fecharam a cara pra mim, alegando que eu tinha ido pra lá pra ver apenas meus amigos, que nem ligava pra eles e tal. Bocudo que sou, não fiquei quieto e bati boca com a minha mãe. Voltei pra Cuiabá super revoltado/chateado com ela, porque eu não entendi muito bem o que é que estava acontecendo. Ficamos duas semanas sem nos falar, até que essa semana liguei e nos acertamos de forma bem engraçada, com ela dizendo "Não sei porque Deus foi colocar essa raça dos Pereira na Terra viu.. Ô raça ruim! Ô raça desgraçada viu", se referindo que nem eu, muito menos ela, somos de dar o braço a torcer.

Minha família é desse jeito mesmo. Não há aquele carinho excessivo que as novelas passam na TV. Não me lembro de ter um Natal, ou um Ano Novo, com a família toda reunida numa mesa, rindo e tomando Coca-Cola como se nossa vida fosse perfeita [porque aliás, ela não é hahahaha]. Mas era isso.. Espero do fundo do meu coração, que esse final de ano não seja nada parecido com o que foi no meu ano passado, porque eu havia brigado com a minha família também, e passei a virada de ano chorando, na calçada, olhando para a queima de fogos.

Dia 19/12 a Carol chega aqui em Cuiabá pra me ver. Vamos ficar alguns dias juntos vadiando, bebendo, flertando, comendo, dormindo e assistindo filmes o dia inteiro, e no dia 25/12 pegamos nosso voo pra Alta Floresta. Simmmmmm, iremos fazer uma ceia linda de viver aqui em casa!! :)

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário: