13/11/2014

Dica de Filmes


Depois de um leve sumiço, sempre justificado pela minha falta de tempo [apesar de eu estar ocupado apenas com os estudos - o que me envolve apenas a parte da manhã, mas não vem ao caso. O que também não vem ao caso o fato de minha vida estar não muito interessante hahaha], limpo as teias de aranha daqui com uma super sugestão de filmes meio down, que assisti nesse final de semana. E foram três numa pancada só: Antes de Partir; A Culpa é das Estrelas; e Se eu Ficar.

Sou daqueles que soluça ao chorar, e o único que não chorei foi o último ali da lista. Passei uma leve vergonha ao assistir o Antes de Partir, porque assisti junto com minha vizinha aqui da kitnet, e não consegui segurar a emoção né. Não gosto de chorar na frente dos outros, mas não teve jeito.

Não vou contar nenhuma história dos filmes, porque o trailer serve pra isso. E vou postar o trailer dos três aqui em baixo. Então, só dar o play e assistir os filmes que você ainda não viu, caso você se interessar. Eu, costumo assistir filmes online, pelo site www.filmesonlinegratis.net. É só fechar umas propagandas que aparecem na tela, e pronto, o filme roda.


Antes de Partir


A Culpa é das Estrelas


Se eu Ficar

Nenhum comentário: