15/10/2014

Professor


15 de outubro, também conhecido como Dia do Professor, resolvemos homenagear o professor de hoje [Dielcio], que nos deu aula [Fundamento das Mídias]. Primeiro, ele chegou na aula e perguntou em tom de brincadeira, onde estavam os chocolates de presente pra ele. Ninguém levou nada. E eu fiquei com aquilo na cabeça, enquanto ele prosseguiu com a aula.

Na hora do intervalo, passei na cantina e comprei um bombom pra dar de presente pro professor, o que fez com que mais alunos se sentissem contagiados a entregar um bombom pra ele também. Inclusive pessoas de outras salas, de semestres à frente, também compraram bombons pra seus professores [que lindo!].

Voltamos pra sala, entregamos os bombons e desejamos um feliz dia dos professores. O Dielcio ficou todo sem graça, sem jeito, e disse que era tudo brincadeira dele no começo da aula. Mas presente é presente e ele aceitou de qualquer forma [nem perguntamos se ele tem diabetes, mas enfim]. E depois do chocolate, tiramos uma selfie com ele, pra homenagear no facebook de todo mundo..

E apesar de ele ter ficado sem sorrir na foto, ele pareceu ter ficado feliz quando entregamos os presentes, viu! [Ai meu Deus, será que ele tem diabetes mesmo?] 

Desejo aqui, um feliz dia dos professores pro Dielcio e pra todos os professores desse mundo que sabem e gostam de dar aula! Vocês são "os caras"! O tempo dentro da sala passa voando e nosso aprendizado agradece, de coração! [Já pros que não sabem e estão na profissão apenas por falta de opção ou qualquer desculpa esfarrapada que seja, desejo que você se encontre no que realmente gosta de fazer e pare de dar aula o quanto antes, porque é de gente como vocês que essas salas de aula estão cheias e fazem com que as aulas sejam um porre de chatisse e sem aproveitamento e interesse nenhum! Façam esse favor, obrigado!].

#prontofalei #alôuniflor #tapanacara

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha!esse seu apelo 'd quem ñ gosta sai' é arriscado...ia dar uma esvaziada nas salas d aula.mas há mtos bons profs tb!e legal seu gesto do bombom...