10/10/2014

Intercursos


E nessa semana, tiveram início os jogos Intercursos 2014 da UFMT. Eu, quando menor, treinava vôlei e handball na escola, e até que não era tão ruim.. Me senti encorajado a voltar a jogar e me inscrevi pra Atlética do curso de Comunicação Social.

Nosso primeiro jogo [de vôlei] foi ontem, contra a turma de medicina. Perdemos, por uma diferença não tão grande assim de pontos.. Se levarmos em consideração que ninguém treinou pro jogo, nós saímos ótimos! 

Mas o mais legal disso tudo, foi aquela sensação de estar dentro de uma quadra de novo depois de anos, disputando um jogo, aquela sensação de frio na barriga, de gente te olhando, com medo de errar ou levar uma bolada na cara.. Ai, foi tão legal! 

E semana que vem tem mais jogos [continuamos sem treinos por enquanto]. Ah, desenhei o uniforme da nossa Atlética. Assim que tiver pronto, posto aqui! A logo da Atlética já veio pronta pra mim, e tem esse cachorro de três cabeças que eu esqueci como se chama, por causa do chamado "tronco comum" que temos no início do curso das 3 habilitações de Comunicação Social juntas [que são publicidade e propaganda, radialismo, jornalismo].


Um comentário:

Anônimo disse...

cérbero!^.~