09/09/2014

Vivendo


Estive ausente, por motivos de: elogiei a velocidade da internet 3G aqui em Cuiabá e depois disso ela ficou mais lerda que em Alta Floresta. Só conseguia abrir o whatsapp, e olha lá..

Mas agora, já estou adaptado ao meu novo lar, minha nova cidade, e minha nova etapa de realização pessoal. Ah, e também a estou com internet wifi na minha kinder ovo (nome carinhoso que uso pra chamar minha kitnet, de tão apertada que ela é), acho que a mais rápida que eu já usei na minha vida (aí ela fica lerda igual aconteceu com a 3G né).

Essa última semana, foi uma verdadeira maratona pra mim e pra minha mãe aqui em Cuiabá, começamos procurando um lugar próximo á Universidade, e depois que encontramos (não foi tão difícil), começamos a comprar os móveis e essas coisas que usamos no dia a dia, fazendo tudo isso à pé, num sol de 40ºC, onde tudo é longe de tudo.

Já tenho bastante história pra contar aqui no blog, o que eu posso ir contando aos poucos, já que semana que vem estarei bem livre na parte da tarde, e agora (agora mesmo!) estamos indo pro centro comprar mais umas coisinhas pra kinder ovo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que tudo continue dando certo!