24/09/2014

Uhul


E depois de uma semana sem descanso pra trote, chegou a sexta-feira que foi o último dia de "brincadeiras saudáveis para interação com os demais colegas". E digo uma coisa, sou muito e super a favor do trote para os calouros que iniciam qualquer curso! Já estamos na segunda semana de aula, e é visível a diferença de interação das pessoas que participaram do trote, e das que não participaram. Tem gente que tipo, eu ainda não sei nem o nome e estuda comigo. Tem gente que eu nunca tinha visto ainda!!! E isso é tão ruim, sabe?! Conversar com alguém e ter que chamar de "coisa, colega, amigo".

O trote que eu tive não foi nada que me aleijou ou deixou marcas [tanto psicológicas ou físicas] pro resto da minha vida [pelo menos até agora]. Ao contrário, me fez ficar amigo de um monte de colegas, tanto calouros quanto veteranos. E eu sempre tive essa vontade de participar de trote legal, porque o que eu tive na faculdade de Contábeis, foi tipo aqueles micos de terceiro ano, tipo, levar um balão pra sala de aula. Tipo essas coisas bem infantis.

Mas agora ta aí, tive o trote que eu esperava ter, já tenho minha turma, tá sendo tudo novidade, tô na federal realizando meu sonho, e me cago inteiro rindo do pessoal da minha sala [que é muito engraçada]. Só tenho a agradecer, meu Deus! :)

Nenhum comentário: