24/09/2014

#seliga


E hoje [24/09] nos deparamos em frente ao RU com um stand da Caixa Econômica, rolando um monte de brincadeiras/dinâmicas/jogos/competições. E depois que a turma terminou de almoçar, fomos lá porque descobrimos que estavam dando brindes. E lá fomos os maria-brindeiros!

Tinha esse treco azul aí pra escalar, que depois que você participasse, ganhava uma garrafinha [super linda, top das galáxias]. Também rolou umas agendas, canetas e até foto impressa na hora, se você postasse uma foto no instagram com a hashtag #seliganacaixa #seliganaufmt.

Aí tava tudo muito legal, mas começou a ventar muito e chover. Aí saímos todos desesperados correndo com sombrinhas arregaçadas pelo vento, rindo muito, feito idiotas hahahahahaha

Se você ainda não me segue no Instagram, segue lá. Vou postando minha vida mais ao vivo do que aqui pelo blog [porque tenho que me concentrar no que escrever e qual imagem usar, e isso dá muito trabalho]. Meu insta é @markospereira

Nenhum comentário: