28/09/2014

Pub


Sábado (27) foi dia de conhecer um pub [o primeiro da minha vida] super movimentado aqui em Cuiabá, chamado Hookerz [do inglês, prostituta], que tem como slogan "um puta bar" [S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, NÉ?!]. Achei todo o lugar sensacional. Muito bem decorado, com um cardápio super variado, e movimentado pra cacete! Fui com minha vizinha, Thatiany, e quando chegamos, ficamos mais de meia hora em pé esperando por uma mesa vazia, de tamanho o movimento no sábado.

Quando finalmente uma mesa desocupou e sentamos na parte aberta do bar, eis que me aparece uma chuva do nada. Todo mundo voltou pra dentro do bar e ficou estilo balada, com música alta e as pessoas meio que apertadas, conversando e bebendo. Aí a chuva deu uma trégua e voltamos pra parte de fora do bar e ficamos até virmos embora.

Fui no banheiro e saí de lá impressionado. Até o banheiro de lá é decorado, com gibis forrados pelas paredes e todo o teto. Acho muito injusto uma pessoa como eu, demorar 22 anos pra conhecer um lugar assim. É fantástico o lugar! Todo mundo deveria conhecer. Ah, e descobri que na quinta-feira, tem uma página do cardápio que cai pela metade do preço!! Já imagino que pra conseguir um lugar na quinta-feira, deve-se chegar muito cedo hahahhaha

A cada dia que passa, me apaixono mais por essa cidade quente, viu! :)

Eu e a Thatiany

Um comentário:

Anônimo disse...

<3 *.*