09/09/2014

Novo


Vim contar que ontem, decidi em cima da hora mesmo, no shopping, em enfim arrumar meu iphone que estava com a tela toda fudida quebrada (parecendo que havia levado um tiro desde fevereiro. Aí foi trocada toda a parte da frente, LCD, touch e vidro.

Juro que a sensação de ter um iphone sem caco de vidro incomodando a orelha ao ligar pra alguém, é incrível. Me senti com um celular novinho em folha. E agora, mais do que nunca, ando morrendo de medo de sair com o celular pelas ruas de Cuiabá, porque olha.. Não é brincadeira o tanto de gente que me botou medo sobre a insegurança em Cuiabá.. Vai que né..

Só que tipo, se um ladrão vier me assaltar, eu juro que tento negociar outra coisa com ele. Nem que eu entregue minha roupa, ou meu tênis, mas o celular não. Fiquei mais de 6 meses com ele quebrado pra um vadio roubar de mim novinho? Ahhhhhh não! Não mesmo! Levo um tiro, mas não entrego (*ISOLA!*)

E hoje teve uma espécie de lançamento do novo iphone né?! Iphone 6 e 6 Plus. Ainda não assisti o vídeo de apresentação dos novos aparelhos, mas creio que não houve tanta revolução assim, além do preço, porque provavelmente ele ainda deve estar com uma bateria que não dura muito, e nem à prova d'água. Então, continua o mesmo iphone, só que maior. Fim. *SIM, É RECALQUE PORQUE O MEU AINDA É O 4S*

Beijão [de celular novo] do Marcos!

Nenhum comentário: