16/09/2014

Mais trote

Hoje teve mais trote! Um tempão de programação de palestras, e depois rolou o trote, que eu morri de rir e me diverti pra caramba. E depois de tudo isso ainda, fomos numa galera pro restaurante universitário, onde fiquei sem lugar pra sentar, e tive que sentar junto com umas alunas [muito legais por sinal] de Biologia. 

Depois do almoço, sentamos e conversamos um tempão, que achei que fosse ter uma congestão de tanta risada que eu dei! Senhor amado! Hahahhahaha 

Já tem um grupo no whatsapp da nossa sala, onde um é mais engraçado que o outro.. Acho que eu nunca ri tanto na minha vida olhando pro celular, igual hoje a tarde!! Hahahahahahha É muita gente pra decorar nome, mas a gente ta dando um jeito. Tem a Giovana, que ninguém esquece mais por causa do "eita Giovana!", e eu por causa do "taca le pau Marco veio". E mais um monte, que só a gente entende por causa dos apelidos do trote.. 

To amando Cuiabá! Ta sendo muito mais do que eu esperava!! :)

Beijão do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: