24/09/2014

Jota


Estou em casa no sábado a noite, sem nada de importante pra fazer, quando minha vizinha me chamou pra comer algo [isso por volta das 21h]. Fomos na Subway, e lá descobri pelo whatsapp que teria um show do Jota Quest em Cuiabá naquela noite!! Chamei minha vizinha pra irmos, ela topou na hora. E lá pela meia noite chegamos no show, numa casa noturna fodasticamente fodástica, chamada Musiva.

Me senti totalmente humilhado, porque não sou acostumado com tanta estrutura, qualidade e profissionalismo num lugar só [oi Alta Floresta]. Fiquei tipo num transe quando eles entraram no palco, botando todo mundo pra agitar por mais ou menos umas duas horas. Foi sensacional!!!

Já tinha ido num show deles em 2010, em São Paulo, com a Camila Palmeira, mas a estrutura era totalmente diferente. Em SP foi num parque, a céu aberto, de graça, com um sol rachando na nossa cara. E eu já tinha achado o show ótimo, né.. Agora imagina o show do Jota num espaço que é a coisa mais linda, com ar condicionado torando, cheio de gente bem vestida e perfumada, com um som e iluminação numa qualidade que eu nunca tinha visto antes?! Só faltou eu gozar hahahahaha

Foi simplesmente ótimo o show! Postei um vídeo no Insta, que pra mim foi a melhor parte, que eu pirei quando acenderam umas luzes do teto no refrão da música Tempos Modernos [que eu sempre lembro da Fer, porque tocou no casamento dela!]. Olha lá @markospereira

Nenhum comentário: