15/09/2014

Finalmente


Tchã tchã tchã tchãnnnnn! Hoje foi o meu primeiro dia na UFMT, dia que teve uma breve apresentação dos coordenadores [ja adorei a coordenadora de publicidade e propaganda!!], alguns professores e tal. No meio dessa apresentação, me pegaram como cobaia. Me pintaram inteiro e me fizeram voltar pra sala onde tava todo mundo super sério prestando atenção na apresentação. Morri de vergonha, mas tudo bem. 

E logo depois das apresentações, os veteranos entraram na sala e convidaram a todos para participarem do trote. Teve tinta, gente rolando na grama, andandode elefantinho, hino do curso, e teve até a tv da UFMT filmando, socorro! 

Foi muito bacana, com nada grave que fizesse alguém se sentir humilhado, ou que machucasse [gravemente hahahaha] alguém. Gostei bastante das pessoas que conheci [e já esqueci os nomes], tanto dos meus colegas quanto dos veteranos do curso. Foi tudo muito massa!! E a semana nem acabou né.. :)


Ah, tive que jogar minha roupa fora, mas tudo bem. Fui todo mulambento porque já esperava isso né kkkkkkkkkk

Beijão [de 1% publicitário] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: