24/09/2014

Festa



Essa é uma parte da minha galera [que bateu o santo e nos damos muito bem logo de cara], na nossa festa de calouros. Detalhe: a festa foi paga por nós, que ficamos várias manhãs no sinal pedindo moedas para os carros que passavam por lá. Estou pensando em me dedicar mais nesse ramo de pedir dinheiro no semáforo, porque olha... dá muito dinheiro!!

Dependendo do seu nível de humor, você consegue dinheiro fácil fácil. Ser engraçado faz toda a diferença. Inclusive no último dia, que tive a ideia de fazer uma plaquinha [foto abaixo], que derretia o coração de todas as mulheres que estavam super concentradas dentro de seus carros. Era só eu mostrar a plaquinha e ir conversando com jeitinho, que logo elas abriam aquela gargalhada e se comoviam, e iam abrindo a carteira e me entregando dinheiro. Tanto é que numa dessas vezes, consegui uma nota de FINTCHY REAIS. Aquilo pra mim foi tipo ganhar na mega sena.

Mas existe uma porrada de gente bem chata também, que sequer te dá atenção, ou até mesmo te xinga. E o que você faz numa hora dessa? Eu, ao invés de devolver na mesma moeda, ou pedia desculpas pelo incômodo [pra pessoa se sentir mal], ou saindo rindo [tipo, essa humilhação não tá acontecendo comigo né?].

É isso, na sexta-feira mesmo, tivemos uma super festa de boas vindas, com todo mundo do curso. Com um monte de gente no meio da rua, e até com o leilão da última pulseira disponível da festa pra venda. A entrada custava R$20, mas como tinha só a última pulseira, que pagasse mais iria levar. E pagaram R$50. Muahahaha Eu me diverti, porque estava junto com a minha turma, rindo muito da gente e dos outros. E em breve, vamos ter outra festa de novo, só que mais privada dessa vez.

E posso dizer mais uma coisa? Eu estou amando morar Cuiabá! Tem gente que diz que não consegue viver numa cidade tão quente e fedida.. Mas tem seu lado bom, e seu lado ruim. Principalmente seu lado bom pra pessoas [que como eu] vieram do interior. :)



Nenhum comentário: