01/09/2014

Cheguei


Tcharan! Até que enfim chegou o dia de mudar pra Cuiabá. Obrigado, Senhor!

De manhã, terminei de acomodar as coisas nas malas, almocei, e partimos pro aeroporto, minha mãe e eu. Minha mãe, morrendo de medo de andar de avião, que chegou até a sonhar que o avião não tinha fundo essa noite. 

Minha mãe tem tanto medo de que o avião caia [ou sei lá o que], que até eu comecei ficar com medo de acontece alguma coisa mesmo. O vôo saiu as 2 da tarde, e foi muito tranquilo. Teve um trecho que o avião balançou um pouco, mas nada que minha mãe demonstrasse desespero estampado no rosto.

E o mais legal, foi chegando em Cuiabá onde o comandante falou algo mais ou menos assim "Boa tarde senhores passageiros, estamos chegando em Cuiabá com um agradável clima de 38ºC". Todo mundo riu. Fiquei esperando o Patati e Patatá saírem da cabine do piloto, porque 38 graus ser um clima agradável, só aqui em Cuiabá mesmo, né?! 

Agora estamos na casa de uma tia, descansando um pouco pra amanhã irmos atrás de uma casa/kitnet/apartamento/fundo de quintal pra eu morar e começar essa nova fase na minha vida, né..

Por enquanto está tudo maravilhoso! E tô mega impressionado com a velocidade do meu 3G [que ta melhor que o wifi da minha casa em Alta Floresta].



Beijão [de Cuiabá] do Marcos!
Postado via iPhone

Nenhum comentário: