11/09/2014

Campanha


Ontem fui na UFMT com minha mãe, pra visitarmos o zoológico e conhecer o campus da Universidade, e os principais lugares que eu estarei familiarizado a partir da próxima segunda-feira, né.. Aí passei numa sala pra pedir informações sobre carteirinha de estudante, e vi em cima da mesa de um funcionário, esse material, que foi o que criei para a campanha da "Recepção sem trote na UFMT- Calouros 2014/2". Ele me respondeu, e já me entregou essa espécie de "kit de boas vindas aos calouros", com informações básicas de programas que a UFMT oferece, e um mapa da universidade.

Fiquei morrendo de orgulho, já que semana que vem, a maioria dos calouros irão receber (eu acho) esse material, e serão distribuídas também, algumas camisetas da campanha. Mostrei pra minha mãe, ela ficou toda felizinha também.. E continuamos nosso passeio no zoológico. Quase chorei quando vi a onça pintada, porque eu nunca tinha visto uma de verdade ao vivo e a cores! Ela é linda demais! O único problema foi que eu não levei minha câmera foda, só o celular.. E as fotos não saíram lá aquelas coisas.. Mas agora já sei o caminho, e voltarei lá com tempo de sobra pra fotografar aquelas onças lindas, e a harpia! (L)

Beijão [mega orgulhoso] do Marcos!

Um comentário:

Anônimo disse...

mto bom nao apoiar o trote universitario.parabens pelo trabalho.aos poucos vms avancando pra q a civilidade realmente predomine...