26/08/2014

Verme


Graças a Deus meu sonho maior se realizou: implantaram uma franquia da Subway em Alta Floresta.

Agora não é mais preciso ir pra Sinop pra matar meus vermes de comer os lanches da Subway! Principalmente os "Afters Parties" do carnaval desse ano (L)

A franquia vai inaugurar amanhã (quarta-feira), mas ontem (segunda) houve uma degustação, onde algumas pessoas foram chamadas para "testar" os funcionários, uma especiede treinamento, onde os funcionários estavam sendo acompanhados por uma responsável da rede que orientava certinho como proceder com a montagem dos lanches e com o atendimento. Ah, quem esteve presente pôde comer e beber a vontade. E eu estive lá! :)

Estou até vendo na inauguração, o tamanho da fila quilométrica que vai ser. Mas vale a pena né! Se não me engano, nas sextas e sábados será aberto 24 horas, graças a Deus (L)

Beijão [cheio de verme] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: