12/08/2014

Trote


Essa semana acaba a votação no Concurso de Estampa para a Recepção sem Trote [2014/2], promovido pela PRAE/UFMT - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil. 

Esse concurso vai selecionar uma imagem enviada pelos estudantes da UFMT para estampar as camisetas para as boas vindas dos calouros [sem trote], no segundo semestre desse ano, que se inicia no próximo dia 15 de setembro [onde eu começo meu curso de comunicação social - publicidade e propaganda].

Quando eu vi o concurso, me interessei em participar, vontade essa que aumentou quando vi a premiação: R$1.000,00 reais. Pedi ajuda e opinião pro meu amigo Felipe [meu futuro veterano], e bolamos a estampa ali no topo desse post, inspirada nos trotes aplicado aos calouros, interligado aos trotes telefônicos, que ambos estão ultrapassados ultimamente.

Como ainda não sou efetivamente aluno da UFMT [e não tenho número de matricula] eu não poderia participar do concurso, e então o próprio Felipe foi quem enviou a proposta para concorrer como melhor estampa. E a votação já começou essa semana, na página "PRAE" no Facebook, e vai de encerrar na próxima sexta-feira (15). Por enquanto, minha ideia está ganhando na votação, que é calculada com base no número de curtidas e comentários que interagem na publicação do concurso. 

Até sexta-feira, acho que tenho um treco! E o resultado será revelado oficialmente na segunda-feira, dia 18, no site de UFMT. Tem tempo pela frente né, e muita coisa pode mudar.. Se você quiser olhar meus "concorrentes" e analisar qual você achou mais interessante, da uma olhada lá na fan page, e se gostar da minha, curte lá! :)

Beijão [de vitorioso] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: