09/08/2014

Teatro


Sexta-feira (08) foi dia de ir no teatro assistir a peça Dom Quixote, do TEAF, o grupo teatral aqui de Alta Floresta. Fui com a Bruna e com o Renan, e chegamos uns 20 minutos atrasados, e como lição pra gente atrasada, assistimos a peça inteira de pé!

Já havia assistido algumas vezes o Dom Quixote, mas fazia um tempinho, e os atores eram outros também.. O que não foi motivo pra deixar a peça perder a qualidade que ela tem! Faz a gente ficar prestando atenção do começo ao fim, com um jogo de sons, luzes, elementos e produção que aparecem durante a peça, que nos deixa de boca aberta, e dá um tapa na cara dos alta-florestenses que não botam fé no trabalho de cultura local.

Um espetáculo! E que já viajou Brasil a fora com suas turnês. A que assisti ontem, fazia parte da turnê patrocinada pelo Banco da Amazonia, encerrando a temporada que eles fizeram em várias cidades no Mato Grosso. Hoje, é dia de outro espetáculo, Santa Joana dos Matadouros, que eu ainda não assisti, e também não vai ser hoje, porque to indo pro sítio dos meus pais, passar o Dia dos Pais com meu veio :)

Ah, o TEAF tem site e uma página no facebook onde estão sempre postando coisas interessantes, além da agenda de eventos. É só pesquisar ai no facebook ou no próprio Google por "TEAF", que vai aparecer :)

Beijão [cultural] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: