02/08/2014

Selfie


E ontem começou mais um mês desse 2014 que está sendo tão especial, pelo menos pra mim. Já falei aqui no blog a revolta que foi meu ano de 2013, e de tanto que pedi pra Deus, 2014 ele tratou de dar um show! Mas enfim, queria falar aqui que ontem, quase tive um ataque de tanto que eu ri com essa doberman louca, que eu já apresentei por aqui, a Luma, a cadela da minha irmã, que tem uns 6 meses mais ou menos.

Ontem, passeei com ela pela primeira vez com coleira/guia. E foi por isso que quase me caguei rindo. Eu apresentei a grama pra ela pela primeira vez há algumas semanas atrás. E dessa vez, apresentei um monte de coisa, como cocô de cachorro, árvore, asfalto, osso jogado pela rua, e asfalto! Fiquei imaginando que ela deveria ter se sentido uma drogada, com o olfato a mil por hora, sentindo um milhão de cheiros que ela nunca havia sentido antes. Juro que vou postar aqui no blog o vídeo que eu pareço uma lhama de tanto que eu ria no fundo, porque ela ficava enchendo a boca de grama e cuspindo, tipo uma cadela louca mesmo, brincando de morder grama. Teve uma hora, que no final da rua, havia um mato seco e, quando ela pisou o mato fez barulho e ela saiu correndo com medo do próprio barulho de mato.. Aí deu de cara com um gato (a coisa mais linda!), e ficou toda desconfiada.. Não chegou perto do gato por nada nesse mundo, mas também nem chegou a latir ou ficar arrepiada (cagona!).

Fiz um book dela na coleira, deitada na grama, com o gato, cheirando flor... Mas vou postar pelo celular, porque dá muito trabalho descarregar as imagens no pc antes (tenho que instalar o iCloud pra resolver minha vida). E o melhor de tudo, é que ela até que foi comportada, pelo fato de nunca ter andado na guia antes né..

Minha irmã ficou putassada da cara, porque não quer de jeito nenhum que eu saia com a Luma na rua, porque segundo ela "é pra cachorra ser brava, e se ela fugir pelo portão um dia ninguém mais acha ela". Hahahaha Tô louco pra levar a Luma pro sítio e fazer um documentário dela vendo coisas que nuncia havia visto/cheirado/pisado/comido. Isso seria hilário! :D

Essa cadela é tão atentada, que quando entra em casa, pula em cima do sofá, deita no travesseiro, e se eu estiver deitado no tapete, ela até me abraça e faz selfie! Xingo ela o dia inteiro, mas no fundo no fundo, eu amo essa cachorra loca, que parece uma criança sem juízo! ♥

Beijão [de lambida] do Marcos!

Nenhum comentário: