28/08/2014

Pum


Essa é a foto que tirei da Ranny depois da história que vou contar agora aqui.

Fomos já Subway [que está oficialmente inaugurada, agora!] e depois ficamos no quarto dela, deitados na cama conversando e mexendo no celular. Aí, senti vontade de soltar um pum, e como nossa amizade já tem intimidade até demais, soltei a bufa. Foi alto, nem me importei. 

Numa questão de 2 segundos, o cheiro maravilhoso do meu peido já tinha chego no nariz da Ranny, que saiu da cama fazendo barulho de ânsia de vômito, e correu pra penteadeira, pegou o frasco de desodorante e não pensou duas vezes ao mirar pra minha bunda e apertar sem dó, no intuito de a carniça sumir né.. 

Beleza.. Passou um tempo, fiz a mesma coisa, mas num nível pior de intensidade. A Ranny pulou da cama de novo, e quando olhei pra ela, ela havia jogado um pó branco no nariz. Olhei pra penteadeira e vi um frasco daqueles talcos pra chulé aberto. Sim, ela jogou Tênis Pé no próprio nariz por causa do cheiro de podre que saiu de mim. 

Nisso, me deu o ataque de riso, que eu me contorcia na cama [pra segurar a risada e não acordar os avós da Ranny que estavam dormindo], mas quando eu olhava pra cara dela e via esse nariz, me cagava [quase literalmente] na cama rindo!! 

E confesso que estou sentindo uns cheiros estranhos saindo de dentro de mim. E não é de hoje. Acho que vou seguir a recomendação da Ranny, e comer um sabonete inteiro pra ver se o cheiro melhora...

Beijão [fedido] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: