09/08/2014

Ops


Celular carregando hoje, apareceu essa mensagem. Ultimamente, a bateria desliga com 20, 25%.. E aprendi que você tem que "brigar" pra ela voltar.

Tipo, se desligar com menos de 1%, só você conectar no carregador, esperar ligar. Ai você olha a porcentagem de bateria e tira do carregador e continua usando.. Mostra pro iPhone que é que manda nessa porra! Fiz isso agora a tarde e aparentemente [até agora pelo menos] ela regularizou, porque a bateria chegou a 1% e eu continuei mexendo no iPhone de boa! :)

Estou contando os dias pra mudar pra Cuiabá e levar meu celular na assistência pra trocar a frente dele, que ainda está estragado! Todo trincado do tombo que ele levou no começo do ano.. #chateado

Ai como tô feliz com a bateria de volta!! (L)

Beijão [com 61% de bateria] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: