29/08/2014

Missa


Hoje foi a missa de colação da Sakamoto. Oficialmente formada em biologia, e futura mestranda pela USP! É muito orgulho pra uma pessoa só né? Morro de felicidade em ver uma amiga minha se realizando na área de ela gosta. E na foto é a Bruna [que estava linda!]  com os pais dela, o Paulo e a Deusa (Cleusa), minha segunda mãe (L)

E depois da missa, das fotos e tal, fomos para onde?! Vou dar uma dica: inaugurou ontem e é uma franquia dos sanduíches mais deliciosos desse mundo. É, a Subway!  


E hoje acabei ficando UMA HORA na fila. Mas como estava conversado com a Pamelinha, que estava do meu lado, a hora passou que eu nem percebi. E pra completar, o Barella apareceu e sentou com a gente na mesa, e ficamos rindo um tempão juntos! 

Ah, comi um sanduíche de 30cm + 1 litro de coca + 1 cookie. Meu recorde por enquanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (depois reclamo quando o doutor acha verme no meu exame de sangue, né?!)

Beijão [explodindo] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: