15/08/2014

Locução


Hoje, acabei tendo uma ideia ora divulgar via email, um dos empreendimentos do escritório onde eu trabalho. E do email saiu a ideia de fazer também um panfleto e também um áudio. Até ai, tudo bem. Quando fui no estúdio pra fazer a gravação do áudio, com a Bruna, o locutor [o Carlinhos, muuuuuito gente boa!] colocou nós dois pra fazermos as vozes do diálogo da propaganda, e ele no final encerrando o comercial.

Eu [assim como todo mundo que eu conheço] odeio minha própria voz. E não queria de jeito nenhum gravar o áudio porque estava morrendo de vergonha. E o que era pra ser só um "teste pra ver se fica bom", acabou virando o comercial de verdade! 

Foi divertido, e tudo muito rápido! O Carlinhos tem as 'manhas' de tratar o áudio mais rápido que o The Flash. E não é que depois de ver o resultado final, acabei gostando do spot?! Hahaha 

Vou tentar postar aqui no blog, quando colocar o arquivo online! 

Beijão [de voz de taquara rachada] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: