07/08/2014

Gramado


Olha as delícias que ganhei de presente da Fer, que visitou Gramado/RS na semana passada! Já falei pra ela que não vou ter coragem de comer os chocolates, de tão caprichados que eles são. E da um close na colher, que vem com o nome da cidade gravado! Fantástico!

Ela [a Fer] me mostrou as fotos da viagem hoje, e fiquei encantado com o lugar e com as atrações que são oferecidas lá. Por exemplo, eu sempre desejei infinitamente ir pra Londres pra visitar o Museu de Cera, coisa que lá em Gramado também tem. 

Nas fotos, da pra enganar tranquilo que se está viajando pra Europa. A arquitetura é diferente, o clima, as pessoas, os lugares.. Tudo! Sinceramente, parece que Gramado é outro país dentro do Brasil, e automaticamente já entra na minha lista de lugares para visitar antes de eu morrer, acompanhado por Londres, Minas Gerais (BH) e Floripa!

Beijão [doce] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: