18/08/2014

Ganhei



Oi gente boa! Tenho uma notícia muito boa pra compartilhar aqui com todos vocês. Eu já havia dito aqui no blog, dias atrás, do concurso para a escolha da estampa da camiseta contra o trote universitário, promovido pela PRAE - Pró-reitoria de Assistência Estudantil da UFMT - Universidade Federal do Mato Grosso para os calouros do período 2014/2, que eu e o Felipe estávamos participando. E pois é, hoje saiu o resultado oficial na página da Universidade, e tchãran, ganhamos!

Como eu não tenho número de RGA, nem nada (porque minhas aulas começam só no próximo dia 15, e até lá eu não sou ninguém), o Felipe é quem efetuou a inscrição e saiu como responsável pela criação, e vai ganhar certificado de participação, o prêmio e tudo mais.

E o mais legal de tudo é que vou começar a estudar, e já no primeiro dia de aula vou ver a estampa que eu criei, espalhada nas camisetas pela universidade! Ai que emoção! Ai que orgulho! Ai que felicidade! Ah, pra ver o resultado divulgado no portal, é só clicar na imagem acima pra ampliar, ou acessar o site da UFMT (ou clicar aqui pra ser redirecionado).

Obrigado a todos que ajudaram votando, de coração! (L)

Beijão [de vitorioso] do Marcos!

Nenhum comentário: