26/08/2014

Formatura


Aproveitei que estou sem fazer nada durante o dia, e fui comprar o combustível que será usado pra festa de formatura da Sakamoto: o néctar dos deuses, chamado Amarula.

A formatura será no próximo sábado, e parece que já temos confirmados umas 4 garrafas de Amarula na mesa + whisky e cerveja. 

Esperando ansiosamente por essa formatura. Desde já, meus parabéns Saka! Lembrando que hoje, ela passou um apuro, coitada. Foi a colação de grau, onde ela deveria estar no local às. 18h. Ela havia marcado salão às 17h, mas quando era 17h30 ela me mandou no whatsapp que não tinha sido atendida no salão ainda. Falei pra ela largar tudo, ir pra casa dela que eu chapava o cabelo enquanto ela se maquiava, pra dar tempo de chegar no horário da colação né. E foi dito e feito! Quando ela estava chegado do salão, eu já estava na casa dela esperando. Nunca alguém se maquiou tão rápido quanto a Sakamoto hoje. E sabemos que, apesar da vontade dela chorar de raiva, vamos rir disso no futuro. Que bom que deu tudo certo, agora a Sakamoto está "colada grau" e sábado teremos o baile de formatura, da turma de Biologia dela.

Beijão [chapado] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: