27/08/2014

Exame


Hoje fui fazer o exame demissional, da empresa onde eu trabalhava. Eles começam atender as 17h. E eu cheguei lá um pouco antes disso [e já tava lotado]. Pois levei um chá de cadeira, e só saí de lá as 19h! 

Eu, como não sou bobo, aproveitei esse meio tempo pra cortar meu cabelo, no salão que ficava ali perto, o que deve ter demorado uma meia hora pra ficar pronto, o que não deixou de ser extremamente chato ficar esperando por duas horas, pra encontrar o doutor, ele analisar meu exame e ainda falar que eu tenho verme! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E isso, porque no começo do ano, eu tomei Albel, que é remédio pra verme, ein.. Que desaforo! Só pra terminar com classe minha última quarta-feira na cidade.. Hahahhahaha

Ah, enquanto eu esperava lá no consultório do doutor, eis que me surge um barulho no céu, e todo mundo que estava na calçada olhando pra cima, com cara de impressionado. Era um cara que estava voando com aquela especiede para-quedas que a pessoa usa um ventilador amarrado nas costas [eu não sei o nome]. Olha ai que doidão:


Beijão [cheio de verme] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: