04/08/2014

Contador


E hoje, finalmente, recebi em mãos o meu Atestado de Conclusão de Curso, de Ciências Contábeis. Fiz meus quatro anos de curso regular + um semestre, pra pagar três matérias que reprovei durante esse tempo todo. Esse semestre a mais, acabou em julho. E por toda burocracia que existe, só agora consegui receber meu atestado, dizendo que graças a Allah, sou um contador [pelo menos no papel, né].

O diploma em si mesmo, tenho uma estimativa de receber a daqui 2 anos. Descobri hoje, que quem emite o diploma mesmo, é a UFMT, e que isso depende de edital e é mais burocrático do que a gente imagina. E se eu tiver pressa pra pegar o diploma, tenho que entrar com uma ação através do PROCON pra que isso aconteça antes de 2 anos.. Até lá, já serei 50% publicitário, né hahaha

Beijão [formado] do Marcos!

Nenhum comentário: