07/08/2014

CONECADES


Hoje, meio que na pressão pelo Felipe, decidi que irei participar do CONECADES - Congresso Nacional dos Estudantes de Contábeis, Comunicação, Administração, Direito e Economia. Eu disse congresso NACIONAL! E vai ser em Porto Seguro, em abril do ano que vem.

Já fiz minha inscrição, e estou morrendo de ansiedade pra que abril chegue logo! Isso porque nem RGA da UFMT eu tenho ainda né?! Kkkkkkkk E o mais legal é que vou participar do curso em duas modalidades: Contábeis e Comunicação!

Só achei que esse nome CONECADES é meio feio [muito grande, ou sonoridade esquisita.. Sei lá..], mas to torcendo pro congresso ser ótimo, porque já to criando expectativa mil aqui.. E depois que assisti o vídeo da edição do ano passado, quase tive um treco, tipo me sentindo numa "Tomorrowland" hahahaha

Bem, só sei que #conecadeseuvou, e a partir de hoje, faltam 252 dias pro início do evento, na Bahia.


Este é o email de confirmação que recebi assim que efetuei a compra no site. Ah, um pequeno grande detalhe: não contei pra minha mãe ainda, e sei que ela vai pirar o cabeção! Hahahhahaha

Beijão [com contagem regressiva] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: