15/08/2014

Chocolate


Ontem (14), depois de sair do escritório, acompanhei a Bruna até o Boticário, pra ajudar a ela decidir qual perfume comprar. Ficamos lá por cerca de 20 minutos, decidindo um cheiro bom e jogando papo fora com as vendedoras.. E confesso que fiquei apaixonado pela simpatia que todas elas têm! Eu já tinha ido lá esses dias, pra comprar um perfume pro Dia dos Pais, mas como estava cheio de gente, acabei que não pude jogar conversa fora com elas.. Mas ontem, foi muito legal! Elas super atenciosas, contando quando sobre os tipos de clientes que aparecem por lá e tal. Já virei amigão delas! (L) kkkkkk

Depois, fomos na Cacau Show, que é do lado, e percebi que fazia um bom tempo que eu não pisava meus pés lá.. Até macarrão de chocolate encontrei, e confesso que fiquei com nojo. Perguntei pra atendente, se ela já tinha experimentado aquele macarrão e se era bom, e ela disse que adorou a massa do macarrão, mas não o molho de avelã. Ainda to aqui criando coragem pra gastar quase R$30 pra experimentar esse tal de macarrão de chocolate 😷

E pra não perder o costume, aproveitei que tinha umas coisas na promoção, comprei e me matei de comer, em casa! ❤️

Beijão [com diarréia] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: