12/08/2014

Camila


Hoje, saudade tava batendo enquanto eu olhava as fotos de quando conheci São Paulo. Foi tanta coisa inédita numa pancada só, que eu nunca teria vivido se não fosse essa japonesa ai, a Camila Palmeira. 

Resumindo a história, conheci ela pela internet [fotolog] e conversávamos por anos, até que em 2011 ela iria viajar pros EUA pra fazer intercâmbio e nunca mais eu ria ver ela. Foi então que meio sem pensar muito, comprei as passagens e decidi que iria conhecê-la pessoalmente, mesmo isso não sendo vontade da minha mãe. Mas, como sou rebelde, fui assim mesmo e andei pela primeira vez de avião, viajei pela primeira vez sozinho, botei meus pés em SP pela primeira vez, vi o mar e nunca tinha conhecido um amigo virtual antes, ainda mais de outro estado. Foi incrível! Fiquei hospedado na casa dela por 10 dias, que foram inesquecíveis e cheios de história pra contar! E então, em 2013 foi a vez dela vir pra minha cidade me visitar, e também foram histórias e mais histórias que nunca teriam sido iguais se nós não tivéssemos nos conhecidos! Foi tudo muito massa! Muito divertido! Muito louco! Tão louco que fomos até numa praia de nudismo [foto].

Só tenho a agradecer infinitamente a amizade, companheirismo e 'psicologismo' dessa japa, que mesmo passando alguns dias sem se falar direito por conta da correria do dia a dia, quando vamos conversar, aparece assunto que não acaba mais! Falamos tanta merda, pensamos tão igual e vivemos tantas situações, que parece até que já nos conhecíamos de outra vida..

E é por isso que eu amo essa minha geração! Amo internet! Ano tecnologia! E amo também essa experiência toda, que de não fosse um simples computador [por mais lerdo que ele era], me proporcionou viver coisas que eu jamais pensei que eu teria vivenciado

Obrigado, Camila! ❤️

Ah, a parte da praia de nudismo é tudo mentira, óbvio! HAHAHAHAHAHHA aé que na foto ficou parecendo que estávamos peladões! Kkkkkkkkkkkkkkk

Beijão [emocionado] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: