31/08/2014

Baile


Enfim, ontem foi o dia tão esperado pela Sakamoto, o Baile de Formatura! Tava tudo muito chique, muito confortável e decorado. Só as músicas "tarraxinhas" que me estressaram um pouco, mas eu entrei no clima e organizei uns passos de festa junina com os convidados da Sakamoto, no meio da pista de dança.. Hahahha

A Saka escolheu até o Mr Catra numa das músicas de entrada. E eu acho que estava mais empolgado que ela, porque eu fui o primeiro [e único] a pular pra cima dela quando ela foi entrando. Os outros convidados ficaram do lado, gritando e batendo palma kkkkkkkkkk

Secamos algumas garrafas de Amarula, que nos deixou no ponto certo, no ponto equilibrado. Não ficamos bêbados derramados, mas também não ficamos sãos. Me diverti muito, bebi muito, dancei muito e ri muito!

Depois da festa, fomos direto pra Subway, porque era pra ser 24h às sextas e sábados, mas quando chegamos lá demos de cara com o restaurante fechado, e fomos pra praça completamente chateados, e depois fomos embora.

Parabéns Sakamoto! Parabéns minha amiga bióloga! Você estava linda ontem (L) Algumas das fotos do meu celular tiradas ontem:










Beijão do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: