01/08/2014

30 dias



E agora, definitivamente, começa a contagem regressiva pra minha mudança pra Cuiabá. Tenho apenas mais 30 dias em Alta Floresta, antes de me mudar pra capital, apesar das aulas da UFMT começarem só no dia 15 de setembro, tenho que ir uns dias antes pra encontrar um lugar próximo à Universidade pra morar; aprender a andar de ônibus; saber onde ficam os lugares essenciais, tipo mercado, farmácia; etc.

Mistura de ansiedade e medo. Ansiedade porque não vejo a hora de começar a estudar logo, conhecer gente nova, descobrir novos lugares. E medo, porque minha vida inteira morei numa cidade que não chega a 60 mil habitantes, onde eu conheço tudo como a palma da minha mão e as coisas são mais calmas. E lá sei que tudo isso é diferente [ou não, né?!].

Mas eu tenho que pensar, que encarei uma faculdade [que eu detestava] por 4 anos, por causa de um acordo bilateral com meus pais: primeiro faço contábeis e depois poderia estudar o que eu quisesse, onde eu quisesse. E isso não foi atoa, né? Eu queria porque queria estudar publicidade e propaganda na federal, que consegui! Agora é dar continuidade ao acordo! hahahaa

Foco, foco, foco:

Beijão [ansioso] do Marcos!

Nenhum comentário: