25/07/2014

Yoga Beyond


   

Não costumo indicar usuários de Instagram pra ninguém seguir [a não ser que seja de humor, mas mesmo assim eu me irrito muito com essas contas que começam a fazer propaganda, e dou unfollow em todo mundo!]. Mas é que ontem, por acaso, encontrei essa conta @YogaBeyond [algo como além do yoga, em português], e eu fiquei de boca aberta com os vídeos de yoga que essa conta tem. Não investiguei direito sobre as pessoas que são donas do perfil, mas pelo que entendi, é um casal zen que fazem poses e vídeos sozinhos ou com uma cambada de gente.. E os lugares que eles viajam, são de dar inveja a qualquer pobre como eu! :(

Bem, só sei que é muito legal [e parece muito difícil] os vídeos que tem na conta! Depois dêem uma olhada no Instagram de vocês, e fiquem de boca aberta assim como eu também fiquei! Me deu até uma leve [eu disse LEVE] vontade de tentar fazer uma doidera dessas, mas eu malemá aguento a Luma no meu colo.. Imagina segurar e equilibrar uma pessoa de verdade?! Tá, a vontade já passou.. Mas olhem aí o @YogaBeyond e confira a dancinha que eles fazem no final dos vídeos! HAHAHAHAAHAHA

Beijão [zen] do Marcos!

Um comentário:

Julia Campos disse...

Oi Marcos Pereira da Silva. Aqui é Julieta.
Porque nao tem mais data no seu brog? Agora nao sei quando vc postou e se ta atualizado kkkkkkkkkkk

Adeus!