23/07/2014

Tudo errado


Sabe quando você acha que seu dia não pode mais piorar? Hoje, tive um dia desse jeito. E foram várias coisas que foram acontecendo desde a hora do almoço que eu quase pedi arrego.

Começando no mercado. Na hora do meu almoço, passei no mercado pra comprar algo pra fazer de mistura e tal pra comer né.. Peguei meu carrinho, sai mercado afora pegando tudo que achei que fosse de necessário [e desnecessário tbm, tipo o novo Laka delicioso com pedaços de Oreo] e depois de longos minutos fui pro caixa. Deu quase R$30 aquelas 3 sacolas, e comecei a apalpar meus bolsos procurado minha carteira. Sem sucesso. Revirei minha mochila inteira em todos os bolsos possíveis, e novamente, sem sucesso. Senti vontade de chorar [e de sair gritando e tirando a roupa pra pensar que eu tinha problema mental, sei la] de tanta vergonha que fiquei. Deu vontade de virar pó naquele mercado, viu.. No final das contas, tive que deixar minha compra lá, e combinei que logo em seguida voltaria pra buscar tudo..

Ai cheguei em casa, fui preparar meu almoço [sem mistura nenhuma], e apelei pro ovo frito com bacon. E como de costume, fui virar o ovo na frigideira tipo igual panqueca, mas não deu muito certo e virou essa meleca ai da foto. Logo no fogão de rico, da minha irmã. Esse fogão é um saco pra limpar, odeio cozinhar nele justamente por causa desse cuidado pra não sujar.. E foi assim que consegui fazer a maior meleca de todos os tempos no fogão. 

A essa altura eu já estava pedindo socorro pra Deus, implorando pra que parasse de dar coisas erradas por hoje. Mas ele ainda me testou com minha mãe me xingando porque eu havia esquecido de pagar uma conta, por ter mais trabalho do que tempo nessa tarde, por ter deixado todo mundo sem internet e celular essa tarde, e por ter faltado queijo na minha lista de compras.. :( É ou não é pra ficar RBD?!

Beijao [revoltado] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: