21/07/2014

Panqueca


Já era quase o horário do mercado fechar [faltavam apenas 15 minutos] quando do nada, me subiu uma vontade do além de fazer uma janta gostosa pra eu morrer de comer. Comecei pensar nas possibilidades, mas só vinha macarrão e strogonoff na minha cabeça. Ai pensei em algo mais simplificado, que desse nada de trabalho, e eis que surge a tal da panqueca no meu pensamento. 

Não pensei duas vezes e parti pro mercado na minha motoca. Chegando no mercado, encontrei a Lucilene [Mana Rocha] e conversamos um tempão, que deu tempo de o mercado fechar e nos ficarmos lá dentro. Comprei um monte de coisa gostosa e voltei pra casa super inspirado em fazer a melhor panqueca da minha vida. E tcharan!! Foi mesmo a melhor que eu já fiz, com direito a tudo que existe de bom pro recheio da panqueca: cebola, colorau, cenoura, bacon, carne moída, catupiry e mussarela. Só faltou eu passar por de baixo da mesa, dando uma de Ana Maria Braga. Gente do céu, ficou tão boa que até minha irmã entrou na minha onda e me ajudou a fazer a massa.. 

Nunca mais irei conseguir fazer uma igual a essa panqueca especial de hoje :(

Beijao [de bucho cheio] do Marcos!
Postado via iPhone 

Nenhum comentário: