15/07/2014

Pamonha


Hoje, depois do trabalho, fui com minha colega de serviço, Bruna, comer pamonha na pamonharia aqui da cidade. O lugar é bem simples, fica no centrada cidade e aparenta ser bem pouco freqüentado [pelo menos no horário que nos fomos]. E o que o lugar tem de simples, a pamonha tem de gostosa, viu! De verdade, uma delicia!!

Mas o que eu queria dizer aqui é que eu vivo falando que nunca tem lugar diferente pra ir, seja pra conversar com os amigos ou comer algo diferente. E eis que surge na minha cara essa pamonharia deliciosa que eu nem lembrava que existia. E o mais legal ainda está por vir.. 

Ontem eu havia ido com a Tininha na pamonharia porque estávamos com verme de comer pamonha.. E quando fomos pagar a conta, a Tininha disse que iria pagar pra mim. Fiquei surpreso e feliz [óbvio] e deixei ela pagar. Ela entregou uma nota de R$10 e logo em seguida a mulher que deveria voltar com o troço, estava segurando a nota dela na mão, afirmando que a nota era falsa, porque havia riscado com a caneta identificadora de nota falsa, e havia acusado como falsa [um risco marrom no meio da nota]. A Tininha, coitada, morrendo de vergonha, ainda insistiu em pagar minha pamonha e pediu que a mulher trouxesse a máquina de cartão de crédito, só que a pamonharia não aceita cartão.. E ai comecei a rir, porque era mais uma "histórias de Tininha" que eu estava vivendo aquele momento. Porque olha.. Ta pra existir alguém que passe mais histórias engraçadas e desengonçadas do que a Tininha!! Cada vez que saio com ela, é um mico diferente pra contar.. Kkkkkkkkkk 

E no final das contas, eu que iria ter a pamonha paga, acabei pagando pra ela. Muito cavalheirismo de minha parte, não?! Hahahaha

Vou ver quando a Carolzona vem pra Alta Floresta, porque a mãe dela sabe fazer uma receita MEGA RÁPIDA de pamonha, que fica pronta em questão de 40 minutos, nem isso.. Vou fazer ela passar a receita, ai eu posto aqui pra todo mundo fazer em casa e matar os vermes também. Ah, e toda vez que a Carol vem pra cidade, a mãe dela faz um milhão de pamonhas e eu me acabo de comer sem medo de ser feliz! Hahahha

Beijao do Marcos!
Postado pelo iPhone 

Nenhum comentário: